Formiguinha

10:30 Tia Vera 0 Comments

Olá pessoal! Sabendo da importância da música como fonte de estímulos, equilíbrio e bem estar para as crianças, resolvi colocar aqui algumas músicas...


Formiguinha


Fui à feira comprar café

Veio a formiguinha e mordeu meu pé

Eu sacudi, sacudi, sacudi,

Mas a formiguinha não parava de subir


Fui à padaria comprar pão

Veio a formiguinha e mordeu a minha mão

Eu sacudi, sacudi, sacudi,

Mas a formiguinha não parava de subir


Fui à escola aprender o "x"

Veio a formiguinha e mordeu o meu nariz

Eu sacudi, sacudi, sacudi

Mas a formiguinha não parava de subir


Fui ao zoológico ver o camelo

Veio a formiguinha e mordeu o meu cabelo

Eu sacudi, sacudi, sacudi

Mas a formiguinha não parava de subir


Fui ao mercado comprar batata roxa

Veio a formiguinha e mordeu a minha coxa

E sacudi, sacudi, sacudi

Mas a formiguinha não parava de subir.

Tia Vera Sugere:

0 comentários:

Obrigada por comentar!