Truques Femininos

16:44 Tia Vera 0 Comments

Oi meus queridos!
Hoje vim dar algumas dicas que realmente salvam a minha vida! Quem nunca foi usar uma blusa que estava guardada e sentiu cheiro de mofo? Ou quem tem a perna grossa e fica com a coxa assada quando usa saia?
Se você já passou por isso, leia este post que vou te ajudar.

Use sacolinha plástica para tirar o cheiro de mofo das roupas


Quem nunca resolveu usar alguma blusa guardada a muito tempo e desistiu porque estava com cheiro de mofo? Para resolver é muito simples, basta colocar a roupa dentro de uma sacola de plástico e colocar a sacola dentro do freezer (tem que ser no freezer mesmo, não na geladeira).
Deixe por 5 minutos e quando tirar o cheiro simplesmente terá sumido.

Maizena para assadura

Essa é uma dica muito antiga, que minha mãe usava quando eu era criança.
Para quem tem as pernas grossas e sempre que coloca uma saia fica com as coxas assadas, é só passar um pouco de maizena entre as coxas e espalhar, você nunca mais vai sofrer com assaduras.
Para quem tem bebê também é ótimo para prevenir e curar as assaduras do bumbum.

Spray de cabelo para a meia calça não desfiar


Que atire a primeira pedra a mulher que nunca comprou uma meia calça e na segunda (ou primeira mesmo!) vez que foi usar acabou desfiando.
Para acabar com esse problema é só vestir a meia calça e aplicar spray de cabelo, ela vai ficar um pouco durinha e não vai desfiar.

Bicarbonato para tirar o chulé

Tem coisa pior que chulé? E vamos admitir, as sapatilhas que amamos sempre acabam ficando com o cheiro ruim. Para resolver é só colocar o bicarbonato de sódio em uma meia velha e deixar dentro do sapato por uma noite, na manhã seguinte você verá que não terá cheiro nenhum no sapato.

Gelo para fechar os poros


Essa dica também é antiga. Em tempos em que a área da cosmética ainda não estava tão desenvolvida, eu já usava gelo para fechar os poros e fazer com que a maquiagem dure mais. Coloque as pedrinhas em uma toalha e faça uma compressa no rosto.
Ele também é ótimo para disfarçar olheiras.

Truque para dar volume aos cabelos

Dicas e truques femininos 1

Quem tem pouco cabelo e que que ele pareça volumoso deve jogar os cabelos para frente e ir passando os dedos desde a raiz, como se estivesse soltando o cabelo.



Espero que tenham gostado das dicas, conte as suas aqui embaixo!









Tia Vera Sugere:

0 comentários:

Obrigada por comentar!