Resenha: Roc Pro Define Creme e Fuído Antiflacidez

18:20 Tia Vera 0 Comments

Olá meus queridos!
Desde que a nova linha a Roc foi lançada eu estava doida para testar, mas infelizmente esses dermocosméticos são muito caros, principalmente para quem vive em uma cidade pequena como a minha (interior e MG) e como tinha vários cremes em uso não comprei. Mas em agosto minhas filhas foram passar as férias em Paris e como essa marca é francesa ficou bem mais em conta e elas me deram de presente para testar!
Ah, ganhei os dois, tanto o fluido quanto o creme.

linha-anti-idade-roc-pro-define


Segundo o fabricante, a combinação dos ativos THPE e Bugrane reforça a estrutura da pele que já apresenta sinais avançados, agindo em três dimensões: sustentação, densidade e hidratação profunda, para proporcionar um contorno facial mais definido, devolvendo o viço e a proteção natural da pele. 
Sua fórmula age de forma cumulativa, ou seja, o uso contínuo proporciona melhores resultados por meio a tecnologia Bugrane, que age na melhoria da sustentação da pele, diminuindo a flacidez.
Os dois frascos tem 50 ml cada.
Recomenda-se usar e manhã ou à noite, no rosto e pescoço.
Quando usado durante o dia deve-se combinar com o protetor solar.


Mas afinal, o que eu achei?

O creme é bem denso e exige maior cuidado para espalhar, já o fluido, como era de se esperar se espalha mais rápido na pele.
O produto seca rápido e não deixa aspecto oleoso.
Estou usando diariamente, à noite, depois de lavar o rosto.
Tenho linhas profundas, estou usando há um mês e nelas ainda não vi melhora, mas a pele fica realmente muito hidratada e macia.
As linhas finas ficaram bem mais tênues.
Como é indicado o uso contínuo, vou continuar usando e mais para frente conto o resultado para vocês.

Esse produto é indicado para peles maduras, acima os 50 anos.

Onde comprar: 

Vende na maioria das redes de drogaria 
e você pode comprar no site a Kutiz, tanto o creme como o fluido tem 50 ml saem por R$220,90 (Compre aqui)

Este produto foi comprado por mim, as imagens foram retiradas da internet.

Tia Vera Sugere:

0 comentários:

Obrigada por comentar!