Brinquedos feitos de Material Reciclável

16:04 Tia Vera 21 Comments

Olá meus amigos! Para comemorar a semana do ambiente vou colocar aqui alguns brinquedos feitos com materiais recicláveis que encontrei pela internet. Espero que gostem...

Estas idéias encontrei no Dicas pra Mamãe

Esta cozinha foi feita com papelão e sucata, ficou extraordinária!

E veja este castelo
A cama da princesa
Posto de Gasolina

Estas são idéias do Professor Sassá


O caranguejo feito com a embalagem de isopor do lanche e canudinhos é ideal para brincar na praia!
E que tal esse carrinho feito de embalagem de shampoo?
Moderníssimo é o foguete de detergente!
Aviões de prendedor de roupa
Os incríveis robôs de sucata

Estes tirei do Artesanato Passo a Passo


Tia Vera Sugere:

21 comentários:

  1. Legaaaaaaal
    Um maximo !

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei essas coisas e tenho sretesa se a minha prima l@n@estivesse aqui ela tambem iria adorar bsj de alguem

    ResponderExcluir
  3. ameiiiii muito legal

    ResponderExcluir
  4. Amei! Muito show! Além da sua criatividade, você faz de um jeito perfeito, e isso, torna o produto citado, ainda mais legal! Parabéns!

    Ass.: Layza.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vc vai nos ajudar muito na feira de ciencias na nossa escola (de matereas reciclavés) muito bom !! né Layza

    Ass Ana Clara Blanco

    ResponderExcluir
  6. Vou até usar a caminha, o castelo e a cozinha em minha feira de ciências, e sei que terei muitas chances de ganhar! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu adorei o trem é muito lindinhoo !! vou fazer pro meu trabalhoo de escola

    ResponderExcluir
  9. quero saber como se faz esses brinquedos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES SÓ DIVIAM ENSINAR A FAZER

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Obrigada meus queridos!
    Continuem acompanhando as novidades!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Muito legal,meus filhos adoraram,vou tentar fazer pra eles!

    ResponderExcluir
  12. Amei os brinquedos são perfeitos, parabéns pela criatividade que Deus continue te abençoando sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!