Para Cantar

11:51 Tia Vera 1 Comments

Ciranda, Cirandinha

Ciranda, cirandinha
Vamos todos cirandar
Vamos dar a meia-volta
Volta e meia vamos dar
O anel que tu me destes
Era de vidro e se quebrou
O amor que tu me tinhas
Era pouco e se acabou.
Por isso, dona... (cantar o nome de alguém)
Faça o favor de entrar na roda
Diga um verso bem bonito
Diga adeus e vá-se embora!
Nesta Rua
Nesta rua, nesta rua existe um bosque
Que se chama, que se chama Solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração
Se roubei, se roubei seu coração
Tu roubaste, tu roubaste o meu também
Se roubei, se roubei teu coração
É porque, é porque te quero bem.

Pobre de marré

Eu sou pobre, pobre, pobre
de marré, marré, marré.
Eu sou pobre, pobre, pobre
de marré de si.
Eu sou rica, rica, rica
de marré, marré, marré.
Eu sou rica, rica, rica
de marré de si.

Tia Vera Sugere:

Um comentário:

Obrigada por comentar!