Barbie: Agora ela se parece comigo!

18:33 Tia Vera 0 Comments

Oi gente! Quem aí já brincou com a boneca Barbie? Pois é, eu não! No meu tempo ela não existia no Brasil e mesmo que existisse meus pais não teriam dinheiro para comprar....
Mas o assunto agora é outro! Minhas filhas, assim como milhares de meninas sempre adoraram brincar com ela, afinal é a boneca mais famosa do mundo!
O difícil era justamente identificar-se com sua aparência, alta, loira, magra e de olhos claros, bem diferente de nós.
Agora a Mattel, fabricante da boneca lançou uma coleção com diversos tipos diferentes, agora as bonecas tem cabelo ruivo, castanho,roxo, negro, afro, liso, cacheado, curto, longo... Assim como diversos tons de pele e tipos de corpos, magra, gorda, curvilínea.
Além disso os traços também apresentam diversidades.
Como não amar? Agora não há quem não se identifique com a Barbie!
Eu adorei essa ideia!
E vocês? Comentem aqui!






















Lindaaaaas!
No total são 33 bonecas, uma mais bela e estilosa que a outra.
Para quem se interessar, segundo o fabricante as bonecas devem chegar ao Brasil em março e vão ser vendidas nas lojas Ri Happy, o preço sugerido é R$89,90


Tia Vera Sugere:

0 comentários:

Obrigada por comentar!